Política de Reembolso

A Melo Store se compromete a proporcionar a melhor experiência possível aos seus clientes. Como parte desse compromisso, fornecemos uma política de reembolso abrangente para assegurar a sua satisfação.

O pedido ainda não foi enviado?

Você pode um reembolso antes do envio da mercadoria. Para isso, entre em contato com a nossa equipe solicitando o cancelamento da sua compra ao cliente através do WhatsApp (11) 5123-0464 ou email atendimento@servico.melocomercio.com.br.

O pedido já foi enviado?

Após o envio da mercadoria, o reembolso poderá ser solicitado em até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, de acordo com Código de Defesa do Consumidor. E você deve seguir a nossa política de Trocas e Devoluções.

Como vou receber meu dinheiro de volta?

A forma e o tempo do reembolso dependem da forma que você efetuou a compra no site:

Compras por PIX ou Boleto Bancário: o reembolso será efetuado mediante a confirmação dos dados bancários do comprador, que deverá ser do mesmo titular da compra para sua segurança.

Compras com Cartão de Crédito: o estorno para pagamentos efetuados com cartão de crédito será realizado diretamente no cartão utilizado na transação. A solicitação de reembolso será feita imediatamente para operadora de cartão e o comprovante da solicitação será encaminhado para você também de forma imediata. O tempo para que a transação seja efetuada dependente das políticas da sua operadora de cartão podendo aparecer somente na próxima fatura.

Está com dúvidas?

Lembramos que a sua satisfação é a nossa prioridade. Para qualquer dúvida ou informação adicional, não hesite em entrar em contato com a nossa equipe através do WhatsApp (11) 5123-0464 ou email atendimento@servico.melocomercio.com.br. Estamos sempre prontos para ajudar!